Dudu e Luana - Lua de Mel em julho de 2011



domingo, 18 de setembro de 2011

BASÍLICA DO SAGRADO CORAÇÃO - PARTE II

ASSISTA AO VÍDEO AO LADO, NA PLAY LIST.


Enfim, o topo da escada!


Aproveito essa foto em que Dudu regula o equipamento para filmar/fotografar, para agradecer toda a cobertura que ele fez, quase que de forma profissional, da nossa viagem. Reconhecidamente, se não fosse todo o seu empenho, jamais teríamos registrado o nosso passeio com tantas fotos e vídeos.  Também, diga-se de passagem, não teríamos conhecido metade do que vimos se não tívessemos sido "puxados" rsss por ele e Luana, pois a energia da juventude deles é que nos fez subir e descer milhares de escadas, sem se contar que todo o roteiro para conhecer os mais importantes monumentos e pontos turísticos de Paris ele fazia à noite e, logo cedinho, quando passava no nosso hotel o mapa do dia já estava pronto.

Muito obrigada, Luana e Dudu, a nossa viagem sem vocês não teria sido a mesma coisa.


O que vemos pelo pátio da Sacré Couer:


Parecem estátuas verdadeiras, mas são pessoas que fazem esse papel


INTERIOR DA BASÍLICA










Obrigada, Luana, pela agradável companhia.

Um comentário:

Carlinda Nunes disse...

LUSA,
TENHO ME DEBRUÇADO EM TEU BLOG E HOJE QUERO TE DIZER QUE ANDEI POR AQUELES LUGARES TODOS QUE VOCÊS ANDARAM, COM EXCESSÃO DE PARIS. MAS APROVEITEI MUITO MAIS, LENDO O QUE ESCREVESTES SOBRE CADA PASSAGEM DA TUA VIAGEM DO QUE DA MINHA COM A MESMA QUANTIDADE DE PESSOAS.

TEU ESTADO DE ESPIRITO É DE UMA PESSOA ILUMINADA E QUE NÃO TEM TANTOS DÉBITOS COM A VIDA, ASSIM COMO TUA AMIGA AQUI. APROVEITEI MINHA VIAGEM PORQUE TINHA UM CERTO CONHECIMENTO DE HISTÓRIA, RELIGIÃO, GUERRAS, LEITURA DE ROMANCES E HISTÓRIA GERAL, MAS SOFRI MUITO NAS MINHAS ANDANÇAS.

LUSA, DESDE AS 7 DA MANHA QUE ESTOU VENDO OS ARQUIVOS DE SINTRA, ONDE PASSEI UM DIA E NÃO TIVE O CONHECIMENTO QUE ADQUIRI HOJE NOS ESCRITOS DA TUA VIAGEM . ÉS TÃO ILUMINADA QUE TUA NORA TEM CARA DE SANTA. AMEI ESSES DOIS, PELA DELICADEZA COM QUE DIVIDIRAM ESSA VIAGEM COM VOCÊS.

UM BEIJO, CARLINDA NUNES